Política da loja + F.A.Q (leia antes de comprar)

ENTREGA EM MÃOS
Disponível para Belo Horizonte-MG mediante agendamento. A entrega é feita em mãos no BH Shopping às terças e quintas úteis, com hora marcada, entre 18 e 21 horas.

IMPORTANTE: a entrega em mãos será agendada por e-mail, após o prazo de de produção descrito na descrição de cada produto.


-------------------------------------------------------------------

ARQUIVOS DIGITAIS

Ao realizar a compra de um produto sinalizado como DIGITAL você concorda que:


1. Os arquivos digitais serão enviados para o email cadastrado no tamanho e formato sinalziado na descrição do produto para você imprimir em casa ou gráfica de sua preferência. Não enviamos pelos Correios.

2. Os pedidos são processados e enviados de segunda à sexta. No caso da compra ser efetuada em finais de semana ou feriados, o prazo começa a contar a partir do próximo dia útil.

3. O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento. Se o pagamento não ocorrer em até 48 horas, o pedido será cancelado.

4. Os prazos de envio das artes personalziadas estão sinalizados na descrição de cada produto. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento e preenchimento correto do formulário de personalização (link disponível na descrição do anuncio do produto).

5. Atenção a grafia correta ao preencher o formulário. Não serão permitidos troca ou devolução dos produtos digitais.

6. Caso não receba o e-mail com sua encomenda dentro do prazo, verifique a caixa de spam ou se o email cadastrado está correto, e entre em contato através do email caixadesejoavocê@gmail.com.

7. O produto sinalizado como editável, possui campos de texto editáveis, e só poderá ser aberto no programa Adobe Acrobat. Você pode baixá-lo gratuitamente na internet: 
https://get.adobe.com/br/reader/

8. O material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização das ilustrações e arquivos, assim como a comercialização das peças impressas.

9. Todos os produtos são protegidos por lei e com direitos autorais pertencentes a Laína Laine.

-------------------------------------------------------------------


PRESENTES PERSONALIZADOS

Ao realizar a compra de um produto sinalizado como PRESENTE PERSONALIZADO você concorda que:

1. Pedidos de presentes personalizados possuem prazo de produção de 7 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento e preenchimento correto do formulário de personalização (link disponível na descrição do anuncio do produto).

2. Os pedidos são processados e enviados de segunda à sexta. No caso da compra ser efetuada em finais de semana ou feriados, sua produção terá início no próximo dia útil.

3. Presentes personalizados são sempre enviados via Correios, segundo forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra, PAC, SEDEX OU CARTA REGISTADA (forma de envio disponível apenas para aguns produtos). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.

4. Clientes em Belo Horizonte-MG podem retirar a encomenda em mãos mediante agendamento. 
A entrega é feita em mãos no BH Shopping às terças e quintas úteis, com hora marcada, entre 18 e 21 horas. IMPORTANTE: a entrega em mãos será agendada por e-mail, após o prazo de 7 dias úteis de produção.

5. É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para o ateliê e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreiamento online.  

6. Atenção a grafia correta ao preencher o formulário. Não serão permitidos troca ou devolução dos presentes personalizadas.

7. Somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação por parte da nossa equipe. É imprescíndível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Passados esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados. 


-------------------------------------------------------------------

PRONTA ENTREGA

Ao realizar a compra de um produto sinalizado como PRONTA ENTREGA você concorda que:

1. Pedidos de presentes pronta entrega possuem prazo de envio de 5 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento.

2. Os pedidos são processados e enviados de segunda à sexta. No caso da compra ser efetuada em finais de semana ou feriados, sua produção terá início no próximo dia útil.

3. Presentes pronta entrega são sempre enviados via Correios, segundo forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra, PAC, SEDEX OU CARTA REGISTADA (forma de envio disponível apenas para aguns produtos). Os prazos e valores são estipulados pelos correios, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega.

4. Clientes em Belo Horizonte-MG podem retirar a encomenda em mãos mediante agendamento. 
A entrega é feita em mãos no BH Shopping às terças e quintas úteis, com hora marcada, entre 18 e 21 horas. IMPORTANTE: a entrega em mãos será agendada por e-mail, dentro do prazo de 5 dias úteis.

5. É responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para o ateliê e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreiamento online.  

6. Não fazemos alterações ou personalizamos presentes a pronta entrega.

7. Somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação por parte da nossa equipe. É imprescíndível que o defeito seja relatado pelo cliente para nós via e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Passados esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados. 


-------------------------------------------------------------------


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

1. É importante que o formulário de personalização seja preenchido uma única vez, corretamente, de acordo com o pedido realizado. Caso contrário poderá ocorrer atrazos na produção. 

2. O pagamento deverá ser feito através do PagSeguro. Não trabalhamos com depósito em conta.

3.  As compras que não forem pagas dentro do prazo de 48hrs serão automaticamente canceladas. Caso tenha alguma dificuldade para realizar o pagamento, favor solicitar instruções de pagamento através do e-mail abaixo.

4. As cores dos tecidos do coração, saquinhos, fecho de tag e papel de seda podem variar de acordo com a disponibilidade e estoque do fornecedor, mas sempre vão combinar com a cartela de cor de cada design.

5. As fotos são ilustrativas e o produto final pode ocorrer variação de cor devido as configurações de monitor.


6. Para falar conosco ou solicitar suporte, entre em contato através do email caixadesejoavocê@gmail.com. Você tem até 7 dias corridos para relatar algum problema com o seu pedido, caso contrário ele será dado como concluído.